Noticias

Teste de postagem 2

Testando




Cristiano Ronaldo é imparável. Ou quase. Poucos dias após fazer três gols e garantir a classificação da seleção de Portugal para a Copa de 2014, o atacante voltou a deixar sua marca e ajudou o Real Madrid a arrasar o Almería por 5 a 0, neste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Mas o craque não é um super-homem. Depois de sofrer algumas faltas dos zagueiro rivais, o luso deixou o gramado lesionado no início do segundo tempo, passando a responsabilidade para os jovens talentos do time, que não decepcionaram. Liderados por Casemiro, que entrou na segunda parte da partida e teve grande atuação, a nova geração merengue construiu a maior parte dos gols.

Cristiano Ronaldo Real Madrid e Almeria (Foto: Agência EFE)Cristiano Ronaldo comemora a abertura do placar no começo da partida (Foto: Agência EFE)

Com o resultado, o Real chegou a 34 pontos e se igualou ao Atlético de Madrid, segundo colocado. Os Colchoneros, contudo, ainda entrarão em campo na rodada. O Barcelona segue na liderança com folga, com 40 pontos.

O Real volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Galatasaray, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões - o GloboEsporte.com transmite a partida ao vivo, a partir de 17h (de Brasília). Bem perto da classificação para as oitavas de final, o time espanhol precisa apenas de um empate para selar a vaga.

Com o gol, CR7 aumentou a vantagem na artilharia do Espanhol, com 17, quatro a mais que Diego Costa. O português se igualou a Hugo Sánchez como o quarto maior artilheiro da história do clube na competição. Os dois ídolos têm 164 gols cada e estão atrás de Santillana (186 gols), Di Stéfano (216) e Raúl (228). O goleador está em uma sequência de 15 gols nas últimas oito partidas. Em 2013, já são 67 marcados.

cr7 volta a brilhar

 

O Real Madrid não deixou o Almería respirar nos primeiros minutos da partida. Diante de um adversário frágil e bastante inferior tecnicamente, os merengues promoveram um bombardeiro que causou seu maior dano logo aos dois minutos. Isco cruzou, Cristiano Ronaldo se adiantou à defesa e tocou para o fundo da rede. O português deixou um pouco o lado esquerdo do ataque para jogar mais próximo a Benzema, muitas vezes ocupando a direita, deixando Bale mais distante do setor ofensivo.

Apesar de tudo o que vem fazendo ultimamente, o craque jogava com certa liberdade. Aos quatro minutos, o atacante chutou de fora da área, o goleiro deu rebote, mas se recuperou, fazendo boa defesa em chute de Benzema. O Almería se enrolava na saída de bola e raramente passava do meio de campo. O Real pressionava, mas, apesar do domínio, não conseguia aumentar a vantagem.

A facilidade do jogo fez os merengues entrarem em uma zona de conforto. O time relaxou, os mandantes tentaram causar algum tipo de incômodo, mas a evidente inferioridade em relação ao rival não os fez criar grandes oportunidades. No fim do primeiro tempo, a equipe conseguiu alguns chutes, mas o goleiro Diego López, que pouco havia trabalhado, deu conta do recado.

Cristiano Ronaldo sai machucado Almería e Real Madrid (Foto: Agência EFE)Cristiano Ronaldo deixa o gramado ao lado da equipe médica do clube (Foto: Agência EFE)

 

sem ronaldo, sem problema

 

A segunda etapa foi um teste para o Real Madrid. Sofrendo com as entradas duras do adversário, Cristiano Ronaldo deixou o campo, conversou com os médicos e seguiu diretamente para o vestiário antes mesmo de o técnico Carlo Ancelotti efetuar a substituição. Os merengues jogaram com um a menos por cerca de dois minutos. Jesé entrou no lugar do camisa 7 e se transformou em figura fundamental para a vitória.

O gigante da capital teve que se reinventar taticamente sem CR7. Bale, que vinha tendo atuação discreta, ganhou maior liberdade e começou a aparecer com frequência no ataque. Ancelotti se preparava para promover outra mudança, quando a equipe ampliou. Aos 15 minutos, Jesé fez boa jogada avançando para o ataque e tocou para Benzema na entrada da área. O francês chutou colocado com categoria e fez 2 a 0. Em seguida, o atacante foi sacado para dar lugar a Morata.

Bale aproveitou bem a ausência de Ronaldo e se mostrou um atacante eficaz. Aos 26, Isco tentou tocar por trás da defesa, mas a zaga se atrapalhou e deu um presente para o galês, que roubou a bola, driblou o goleiro e fez o terceiro. Novamente após o gol, o treinador do Real promoveu outra mudança. Saiu Illarramendi, que nada produzia, e entrou Casemiro, o favorito para assumir a posição de Khedira, que está lesionado e só voltará a jogar em 2014.

Bale Almería e Real Madrid (Foto: Agência AP )Bale aproveita bobeada dos rivais para também deixar sua marca no jogo (Foto: Agência AP )

 

garotada dita o tom

 

Isco, que ainda não caiu nas graças de Ancelotti, fez uma ótima partida e mostrou que merece brigar pela titularidade. Após participar das melhores jogadas da equipe, o meia foi premiado com um gol. Aos 29, o espanhol recebeu de Jesé e chutou rasteiro, sem força, da meia-lua, para confirmar a goleada: 4 a 0. A garotada merengue mostrou seu valor e deixou o melhor para o final. 

Com duas grandes jogadas, Casemiro comprovou que merece mais a vaga de titular que Illarramendi, que começou jogando. Aos 35 minutos, o brasileiro deu ótimo passe por trás da defesa, deixando Morata na cara do gol. O atacante ficou de frente para o goleiro e, com uma cavadinha, tocou por cima e fez o quinto para o Real Madrid. O volante brasuca quase deixou sua marca aos 40. O jogador aproveitou toque para fora da área, chutou de longe e acertou a trave. Ancelotti ficou com ótimos "problemas" para montar seu time.


  Publicidade
  Facebook


Quem somos!

 

Somos uma empresa de desenvolvimento de sistema Web, desenvolvemos sistemas com base nas plataformas AJAX – PHP – HTM5 – CSS3 – JQUERY. Nossa meta é alcançar o ápse em desenvolvimento tecnológico... +   

Fale conosco!



   21 3844-1520

   atendimento@taaqui.org

® 2013 Copyright - 2in2.com.br Sistemas integrados