Noticias

Dubladora da princesa Fiona usa a profissão para evangelizar

A jovem atriz também usa seu talento para a igreja atuando como diretora artística do teatro da denominação que ela frequenta.




Em entrevista ao site Lagoinha.com, Fernanda Crispim, que dubla a Princesa Fiona na versão brasileira de Shrek, contou que aproveita a profissão para falar de Jesus.

Fernanda esteve visitando o departamento de Comunicação da Igreja Batista da Lagoinha no dia 13 de novembro e participou de um programa da Rádio Super FM para falar sobre trabalho e fé.

Foi então que a jovem explicou que quando surge a oportunidade de se aproximar do público ela também fala sobre seu testemunho de vida. “O fato de trabalhar com dublagem desperta certa curiosidade e elas sempre vem falar comigo. Neste momento, aproveito a oportunidade não só para falar do meu trabalho, mas dou o meu testemunho e compartilho algumas experiências da minha caminhada com o Senhor”.

A carreira de dubladora começou muito cedo. Quando Fernanda tinha nove anos, além da Princesa Fiona ela também deu voz à Ching personagem do desenho Pucca e à Princesa Selênia do filme “Arthur e os Minimoys”.

Fernanda disse nessa entrevista que avalia os trabalhos que quer atuar e não aceita os que vão contra a sua fé. “Quando se trata de um personagem que me confronta; que bate de frente com a fé que eu professo, e que não me permite fazer adaptações, então, definitivamente, abro mão do trabalho”, disse.

A dubladora também é atriz e usa seu talento na igreja sendo diretora artística do teatro da denominação que ela frequenta. Para o final de ano ela está preparando um musical no Barra Music que deve atrair mais de 11 mil pessoas.


  Publicidade
  Facebook


Quem somos!

 

Somos uma empresa de desenvolvimento de sistema Web, desenvolvemos sistemas com base nas plataformas AJAX – PHP – HTM5 – CSS3 – JQUERY. Nossa meta é alcançar o ápse em desenvolvimento tecnológico... +   

Fale conosco!



   21 3844-1520

   atendimento@taaqui.org

® 2013 Copyright - 2in2.com.br Sistemas integrados